terça, 07 de novembro de 2017 - 11:17h
Nova unidade do CEO já atende no bairro Jesus de Nazaré
Unidade do centro fecha para reforma e deve retornar apenas em dezembro.
Por: Claudia Cavalcanti
Foto: Marcio Pinheiro
Unidade tem capacidade para 300 atendimentos diários

Nesta segunda-feira, 6, o governo do Estado iniciou a prestação de serviços por meio da segunda unidade do Centro de Especialidades Odontológicas do Estado do Amapá (CEO), localizada no bairro Jesus de Nazaré.

Além disso, para melhor atender os usuários, a unidade localizada no centro entrou em reforma para pintura e manutenção de equipamentos. As obras têm previsão de conclusão no prazo de 30 dias, enquanto isso os atendimentos foram transferidos para a unidade do Jesus de Nazaré.

Quando retornar as atividades, as duas unidades juntas terão ampliado de 10 para 23 o número de cadeiras para atendimento. Diariamente cada um dos CEOs realiza em média 300 atendimentos nos períodos da manhã, tarde e noite.

Ambas as unidades são equipadas para lidar com casos especializados de média e alta complexidade, tendo os usuários encaminhados através das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), onde deve acontecer o primeiro atendimento aos pacientes.

Entre as especialidades atendidas pelo CEO estão odontopediatria, ortodontia, ortodontia funcional dos maxilares, endodontia, bucomaxilofacial, periodontia estomatologia, próteses dentarias, além de clínica geral.

O CEO Jesus de Nazaré fica localizado na Avenida José tupinambá, nº 1.133.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SESA - Secretaria da Saúde
Av. Anhanguera, 265 - 68902-005
(96) 21018-551
sesa@amapa.gov.br | protocolo@saude.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá